segunda-feira, 25 de julho de 2011

26 semanas de gestaçao

E a barriga só crescendo...rs

Ja estamos na 26º semana de Gestacao, a Lara Cristhine chuta muito, bagunça demais aqui dentro...rs
Da cada esticada que parece que a minha barriga vai explodir...

Mas estamos amando cada fase, gracas a Deus o Senhor nos presenteou e a gravidez tem decorrido de forma saudavel e tranquila!



Gostaria de agradecer a Deus por todas as bençãos alcançadas e aproveitar para dizer algumas palavras para o meu futuro marido:
Amor,
Obrigado, por fazer de mim esta mulher tão feliz, tão completa.
Quando começamos a namorar descobri em voce existir uma pessoa tão especial, tão maravilhosa, dono de um jeito único, apaixonante, de um sorriso encantador, de um beijo doce e de uma personalidade louca como a minha.

Obrigado por ser a meu companheiro, por ser meu homem, meu amigo, meu confidente, por me compreender sempre, por ser meu namorido srrs...por ser esta pessoa maravilhosa.

Dormir com você, acordar com você, é um dos melhores presentes que a vida poderia me dar...

Eu te amo do Tamanho do Universo!
"O Amor não é uma questão de contar os anos, mas é fazer com que os anos, os dias, os minutos contem...Por isso somos felizes cada dia mais e mais!!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário