segunda-feira, 25 de julho de 2011

25 semanas de gestaçao


Ainda estou tendo alguns comportamentos anormais..rsrs
uma hora estou feliz ,outra começo a chorar...tenho que agradecer aqueles que me cercam pela tamanha paciencia comigo...


Estou me sentindo meio cansada,as dores nas costas e falta de ar persistem ,mas vamos chegar nas 40 semanas...detalhe falta 15 semanas ....

Ja estamos com o enxoval quase completo,falta poucas coisinhas....

Bom...proximas novidades a semana que vem....estamos bem tranquilas!!

É o início do terceiro trimestre de gestação, aquele em que a mulher pedem que o neném nasça logo. A criança possui um sentimento conjunto de corpo: percebe a diferença de estar dormindo e acordada, entre movimento e descanso, entre conforto e desconforto. Com seu ouvido bem desenvolvido, percebe os ruídos do organismo de sua mãe, os batimentos de seu coração, que a embalam, os barulhos da digestão e, dependendo da intensidade, até o som da rua, de música, além das vozes da mãe e do pai.

Falando nisso,a Lara mexe muito mais quando esta do lado do pai..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário