quinta-feira, 11 de agosto de 2011

7 meses de gestaçao


Estamos chegando quase la...
Essa semana entrei de férias,vou ter mais um tempinho pra cuidar desse serzinho que cresce dentro de mim....

Falta muito ainda para finalizar o seu quartinho,mas aos poucos eu vou arrumando tudo direitinho.

Ja estou sentindo diferença em seu movimentos,esta mais intensos e fortes,estou sentindo um endurecimento na barriga,a medica disse que sao as primeiras contraçoes,mas que sao normais algumas vezes por dia...

Fica ai mais um pouquinho Lara,falta apenas dois meses..rsrsr

2 comentários:

  1. estroui c quase 36 semana ja tenho duas filha uma de 3 e outra de dez e essa e minha terceira estou muito feliz apesar decpçoes q tenho no meu relacionamento sei q nao poderia fica assim mas estou muito triste a minha gestaçao nao foi programada ms deus qiz assim quem sou eu pra quesationar uma orde divina quem saber o meu bebe nao vei pra superar toda as minhas tristeza, estou feliz por vctambem bjs

    ResponderExcluir
  2. estroui c quase 36 semana ja tenho duas filha uma de 3 e outra de dez e essa e minha terceira estou muito feliz apesar decpçoes q tenho no meu relacionamento sei q nao poderia fica assim mas estou muito triste a minha gestaçao nao foi programada ms deus qiz assim quem sou eu pra quesationar uma orde divina quem saber o meu bebe nao vei pra superar toda as minhas tristeza, estou feliz por vctambem bjs

    ResponderExcluir