sábado, 21 de maio de 2011

Emocionada....muito feliz

Hoje procurei palavras para expressar tudo que estou sentindo,tudo que estou vivendo...
um dia apos descobrir que serei mae de uma menininha estou muito sensivel,choro com tudo que vejo,cada movimento dentro de mim é uma alegria enorme,nem tenho palavras.Agora ja posso chama-la pelo seu nome LARA.

Nossa,cada dia que passa fica mais perto de te-la em meus braços,vivo por ela,amor imenso,mas sei que devo tudo isso ao pai de LARA(Cristiano)-Amor ,se nao fosse por voce,acho que nao teria suportado tudo que passei esses tempos atraz,e te agradeço por estar ao nosso lado, formando uma família comigo,pra sempre....se hoje eu vivo,vivo por voces ,agradeço muito o apoio,te amo cada dia mais,e daqui um tempinho ja quero arrumar um irmaozinho ou irmanzinha pra LARA...rs

Eu só tenho que agradecer a Deus,por me dar uns pais maravilhosos,um irmao que amo demais,voce e agora a LARA.

Amo voces demais....e vamos parar de chorar..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário