quinta-feira, 14 de abril de 2011

12 semanas de gestaçao ( 3 Meses)



Agora vai.
ja estou mais tranquila e segura em relaçao a minha gravidez ,os riscos praticamente nao existem mais,e agora estou muito anciosa pra começar a fazer o enxoval do bebe ,e mais anciosa ainda para saber se é menino ou menina,bom,no fundo eu acho que é um menino,vamos ver se opiniao de mae é segura...rsrs


As estruturas que foram formadas nas semanas anteriores, estão crescendo e tomando forma. À partir dessa semana, ou por volta desse período, será possível ouvir os batimentos cardíacos. O instrumento usado é chamado de doppler. Ele magnifica o som permitindo que o mesmo possa ser ouvido fora do seu corpo.

O rosto do bebê está cada vez mais parecida com a face humana. Seus olhos foram deslocados para a frente de sua cabeça e suas orelhas estão no lugar correto. Eba!

Esse mes eu tenho uma ultra som( translucencia Nucal) para ver se o bebe nao tem nenhuma sindrome de dawn.

So tenho que agradecer a todos que ficam proximo de mim pela paciencia,pois estou muito irritada ultimamente, vou tentar amenizar essa irritaçao,por mim e pelo meu filho.

Um comentário:

  1. Estou com 3 meses mais ainda me preocupo muito pois sentir muitas dores de cólocas nesta gestação mais creio que ja deu td certo Deus esta cuidando do me bebê... breve saberei o sexo rsrsrs.... ansiosa D++++. bjs

    ResponderExcluir