sexta-feira, 8 de abril de 2011

11 semanas de gestaçao


Essa semana estou bem melhor,as dores de cabeça passaram,os enjoos tambem....
minha barriga ja esta criando forma,daqui uns dias vou estar me sentindo gravida de verdade....engordei 2 kilos esse mes,acho que esta dentro do normal..srsrs

hoje é o meu segundo pre-natal, a medica solicitou uma ultra som para medir a nuca do bebe,mas esta tudo bem com a gente....meus exames estao todos normais.
Todos os órgãos vitais do meu bebê já estão formados e em pleno funcionamento, assim o risco de defeitos diminui essa semana à medida que meu bebé torna-se menos suscetível a influências externas. Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Parabéns Raylene e curta bastante a gestação!
    Fiquem com Deus.
    Prazer em estar aqui!
    Convido para que leia e comente meu “Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou exatamente na 11 semanas afff e 4 gravidez meu deus como eu sofri de enjoos esses dias bom comigo tbm ta tudo ok nos exames bom tenho 3 meninos agora e esperar pra ver oq e o bebezão q esta vindo ai

    ResponderExcluir